Sorteio de "Redenção", da Josiane Veiga!

Adicionar legenda
Olha mais um sorteio aí minha gente!
Uma chance perfeita de ganhar um presente de Natal - mesmo que seja atrasado XD

Em parceria com a mais do que querida autora e amiga, Josiane Veiga, estamos sorteando um exemplar autografado de "Redenção", segundo volume da saga Jishu!

E antes que alguém pergunte "precisa ler o primeiro livro para entender a história do segundo?" eu já respondo: NÃO, não precisa. Um livro soma o outro, mas podem ser lido de forma independente, você não vai ficar perdido =D

Então, para levar esse livro para casa, é mais fácil do que comer uma caixa de Ferrero Roche! Basta seguir as seguintes regras:

- Ser residente no Brasil
- Seguir (publicamente) o blog "Escapismo" - ali no canto superior direito
- Seguir (publicamente) o blog "Fic-Lover's"

ATENÇÃO, se pelo menos uma das regras acima não for cumprida, está automaticamente desclassificado, ok? Depois não digam que eu não avisei.

E se você quer muito, MUITO MESMO levar esse livro para casa, não deixe de aproveitar as CHANCES EXTRAS!!!

- Seguir a @JosianeVeiga E @rafaelarocham no Twitter (sim, é para seguir as duas, só uma não vale).

(preencha o formulário mais uma vez)





Ufa, é muita chance para leva esse livro para casa, minha gente e se eu fosse vocês aproveitava todas, por que o livro realmente é ÓTIMO - eu sou fã declarada da série XD

A promoção vai até dia 08/01/2012 e o resultado será postado no dia 09/01.

Então participem, aproveitem todas as chances e cruzem os dedinhos.

BOA SORTE!!

4 comentários:

Josiane veiga disse...

Boa sorte a todas^^

Unknown disse...

Assim que eu chega en casa estrei participando.


=D

Unknown disse...

Agora sim estou oficialmente participando!!!!!!!!!

Sorte a todos!

Yah disse...

ufa! fiz todos os formularios! espero que tenha acertado na maneira de enviar, pq de primeira fiquei com medo de nao ter entendido ^^'''