Fim do hiatos - ou quase isso

Oi pessoal, tudo certinho com vocês?

Como puderam notar(pelo menos espero que tenham notado), andei completamente ausente nas últimas semanas.

Motivo? Eis que essa que vos escreve, depois de muito procurar, FINALMENTE, arrumou um emprego (*joga confete pra cima*).

E o quê uma coisa tem haver com a outra? Acontece que meu trabalho fica meio longe de casa e, com o famoso trânsito do Rio de Janeiro (que só não é pior do que o de São Paulo), tenho gastado entre duas horas e meia, três horas para chegar em casa. E nem preciso dizer que chego tão cansada que minha única vontade quando chego em casa é banho-comida-cama, não é verdade?

Mas, agora que estou mais adaptada a nova rotina, estou de volta à ativa no mundo virtual =D

Voltarei a postar resenhas toda a quarta-feita e encher a TL de vocês no Twitter... Já os vídeos, bem quanto aos vídeos, ainda precisarão ficar em suspenso por um tempo indeterminado... Como eu falei, não tenho equipamento nenhum de iluminação, meu quarto em si é escuro e só chegando em casa quando o sol já foi embora, fica difícil fazer algo com a mesma qualidade de antes. Por isso, por enquanto, ficarei sem fazer os vídeos (mas pretendo voltar a fazê-los um dia).

Essa semana AINDA não terá resenha nova (sei perfeitamente que não terei tempo para escrevê-la), mas teremos novidades, portanto, fiquem de olho =D

Bom, era isso.

Até a próxima!
BEIJOS ESTALADOS!

4 comentários:

Suellen disse...

Eu não notei a sua falta. kkkkkkkkkkkkkk...

Amiga senti a uma falta e muito tanto que acho que você nem se lembrou que dia 26 termina o sorteio do seu livro no meu blog.

Beijos e boa sorte na sua rotina.

=D

Josy-chan disse...

ahhhh sentimos sua falta amada^^

Esteros disse...

Rafaela é preciso trabalhar sim, mas não deixe de lado seus sonhos e ojetivos...

She disse...

É assim mesmo querida, quando a vida real nos chama, precisamos dar um tempo na virtual, até termos condições de juntar as duas novamente. Sucesso em seus projetos! ;) Beijo, beijo!
She