Selinho

Oi pessoal,

Dá para acreditar que o blog ganhou um "selo de qualidade"? Foi por indicação da Priscila Duhau do blog Livrificando. MUITO OBRIGADA PRISCILA! Beijos estalados pra você!



Regras do Selinho

~ Indicar 10 Blogs para esse Selinho
~ Avisar aos indicados sobre o Meme
~ Falar 10 coisas sobre você
~ Linkar o blog que te presenteou

10 coisa sobre mim


1 - Não consigo criar histórias direto no PC; queria, mas realmente não dá... Primeiro faço um rascunho no papel, depois digito e por fim desenvolvo o texto no PC.

2 - Tenho uma gata de estimação que se chama Clara.

3 - Não como carne.

4 - Adoro chocolate amargo!

5 - Bandas favoritas: Nightwish, Kamelot, Within Tempation, Epica, Evanescence...

6 - Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Disney de Orlando.

7 - Amo lapiseiras.

8 - Se eu pudesse conhecer apenas um dos meus ídolos, com certeza seria Tuomas Holopainen, compositor e tecladista do Nightwish.

9 - Morro de medo da Samara Morgan.

10 - Sempre choro quando assisto qualquer filme de "As Crônicas de Nárnia".

Blogs Indicados

Guardians 
Suellen-san
Fic-Lovers
Caçadora de Livros
Cantinho She
Um Livro Secreto
Arthur Lucena
Farol Literário
O pequeno grande mundo de Lacie
Priscilla Vasconcelos

5 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

AEEEEEEEEEE \0/

Parabéns Rafa! mais do que merecido!!!

=**

Unknown disse...

Você é do mal menina. Muito malvada querendo que eu revele os meus segredos para o povão. kkkkkkkk

Beijos!

Fernanda Araújo disse...

Selinho fofo!
Já fiz ele, mas vou citar no correio!
bjs

She disse...

Obaaaaaaaaaa, obrigada minha Linda! ;) Bjo, bjo!

Jorge Oyafuso disse...

Parabéns Rafinha!!!