Luz, câmera, ESCAPISMO #07

Neste vídeo...

saiba qual foi o nome escolhido pela galera para a série de vídeos do blog.
Tenha a memória refrescada do sorteio que está rolando no blog e que vai acabar semana que vem!
Conheça a Editora DCL e descubra qual é a ótima nóticia que tem haver com ela.
Embarque no fantástico mistério à bordo de um cruzeiro de luxo encontrado no livro "O fantasma do Mare Dei".
E não deixe de conferir o vídeo extra que fiz pra vocês =]


Comentado no vídeo:

Sorteio do Kit de Marcadores "Guardians"
Editora DCL
Farol Literário, blog da Editora DCL
Resenha de "O fantasma do Mare Dei"
"O fantasma do Mare Dei", de George Pacheco

VÍDEO EXTRA

6 comentários:

EriCk disse...

Um das coisas que mais adoro na Rafa é sua paixão por livros! É contagiante...Além dela ser uma pessoa bem humorada, carinhosa e hiper inteligente! Adoro pra sempre!

Jorge Oyafuso disse...

Comentários sobre a prateleira...

Nem sabia que Diário de uma Princesa era um livro...

Através do Espelho é MUITO bom!

Paulo Coelho não gosto...

A Menina que Roubava Livros, preciso ler ainda... quase o levei uma vez, mas levei O Caçador de Pipas (amo).

Do André Vianco, só li Os Sete, infelizmente. Adorei André Vianco, quem diria que haveriam vampiros lusitanos panguando em Osasco? UHAUHAUHAUH

Do Dan Brown, também gosto bastante, embora ache todas as histórias "iguais". Só me falta O Símbolo Perdido, também.

Chrno Crusade: li os mangás e assisti o anime... muito bom!

Samurai X... amo Samurai X, mas nunca li os mangás... :(
Já encontrei um pacotão à venda (não sei se tava completo) lá na galeria Sogo, em Sampa...

Jô Soares é FODA... Ele me surpreendeu muito! Lembra que você me indicou? hehe
Li O Homem que Matou Getúlio Vargas e Assassinato na ABL...

A série Harry Potter é MUITO BOA!

De Tolkien, invejo sua coleção! Eu queria muito ter essa coleção, cujas capas foram desenhadas pelo próprio autor. O SdA que tenho é um volume só, com o Olho na capa... embora eu prefira com a ilustração do Gandalf.

Contos Inacabados me cansou muito, então abandonei; só li trechos que me interessaram. Indico pra você o A Lenda de Sigurd e Gudrún!

A série As Fronteiras do Universo é bem legal também... também achei o filme uma bosta...

Parabéns pela coleção!!!

Jorge Oyafuso disse...

Aliás, parabéns pela parceria com a editora DCL! Isso é só uma consequência (das muitas que virão) do seu talento e da força de vontade!

E definitivamente, você precisa de efeitos sonoros em seus vídeos kkkkkk

Êêêêêêêêêêêê!!!!

Marcos Bandini disse...

WOW! Quantos livros, Rafa!? Linda estante, depois nos apresente as duas outras prateleiras! ;D

E parabéns pela parceria! AEAEAEAE!!!

Beijos, sua linda!

Unknown disse...

Até que fim vi um dos seus videos. Desculpa amiga, mas estou sem tempo
e com a volta as aulas. Adorei o video 'na minha estante' olha a sininho.
Eu tenho um Escapismo. E por falar nisso e ai parceira para uma promoção?
Eu sou louca para ler o mundo de Sofia o que me falta é tempo.
Eu amei o filme ponte para terabitia e quero lê-lo um dia. Tem um tema
muito interessante sobre violência na escola. Eu ganhei Eclipse.
Eu não tenho nenhum manga que triste. Eu quero ter uma estante assim.
As frases estão meio solta porque eu vejo e comento para não perde nada.
Eu fiquei mega decepcionada com o filme a bússula de ouro. Quero ler o
livro. Eu quero ler a batalha do apocalipse. Bua. Adorei o video.

Unknown disse...

Olha eu aqui de novo...

Amiga é vendo e comentando. Puxa! Eu parei no sorteio de marcadores.
Que isso! faz um tempão que não vejo e nem dou uma comentada nas
suas resenhas. Zeus! kkkkkkkkkkk. Adorei o cometario sobre sorteio.
O povo acha que é facil ganhar tem que participar. Minha amiga está
crescendo a cada dia e espero que cresca sempre. Puxa! Isso me lembrei
que tenho que ver um video da nossa amiga Josy.
Zeus! Eu estou desatualizada, mas tudo bem. Essa dia promete.
Maratona de videos de Rafa.
Beijos e vou ver se vejo mais videos.