Atraso do Vídeo #04

Queridos amigos e visitantes do blog,

Hoje, infelizmente, não foi possível gravar o vídeo #04.

Por quê? Olha eu até poderia dar a desculpa mais feia do mundo, alegando que minha internet não colaborou. Mas isso seria uma TREMENDA mentira. Afinal lan house existe pra quê, não é mesmo?

O quê aconteceu foi o seguinte: três funcionários cortando a grama das áreas comuns do condomínio + um morador do primeiro andar do prédio ouvindo hinos do Vasco o dia INTEIRO + crianças brincando na quadra + o fato dessa que vos escreve morar no segundo andar (como já foi mencionado no Vídeo #03) criaram uma poluição sonora enorme, daquelas que seria bem complicado escutarem o áudio.

Aposto que deve ter alguém pensando "por quê não gravou de noite?"

É uma pergunta justa, mas - sem querer parecer que tenho uma desculpa para tudo - dá para acreditar que o vascaíno do primeiro andar ainda está escutando hinos de torcida?! Além disso a iluminação do meu quarto é relativamente fraca. Até tentei gravar mas o vídeo ficou bem escuro.

Não sou do tipo que faz as coisas por fazer, sem me importar com o resultado desde que tenha um. Logo, se é para fazer um vídeo com uma qualidade ruim, prefiro não fazer. Pelo menos não hoje ^_^

Então, como sábado eu passo o dia todo fora de casa e o domingo costuma ser uma caixinha de surpresas (nunca se se vou sair ou se receberei visitas), decidi gravar o Vídeo #04 na SEGUNDA-FEIRA (acredito que até lá a euforia do vascaíno terá passado). E sexta-feira terá o vídeo #05

Bem, é isso. Espero que compreendam.

Beijos estalados e um ótimo final de semana.

PS: Não deixem de votar na enquete!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu entendo você. Meu chefe que não é meu chefe me fez grava um monte de video e só uns ficaram bons por causa dos outros que não sabem respeitar o silêncio da sexta-feira. =D Mas parando de tirar onda e falando sério eu entendo e perdoooooooooo.

Beijos e boa sorte!